Transforme sua carreira em gestão de recursos humanos se tornando um profissional proativo e organizado!
Atribuições
* Suporte ao processo de seleção, recrutamento e integração de novos colaboradores;
* Controle sobre os benefícios oferecidos aos funcionários;
* Manutenção atualizada dos registros dos empregados (físicos e digitais);
* Auxílio na organização de eventos e treinamentos internos;
* Controle de equipamentos de proteção individual;
* Tratativa de ponto e atualização de saúde ocupacional;
* Gestão de cadastros e emissão de relatórios trimestrais;
* Realização e acompanhamento de pesquisas internas.
Competências Requeridas
* Educação superior completa em Administração, Psicologia ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em fechamento de folha salarial;
* Conhecimento em processos de recrutamento e seleção;
* Comunicação eficaz e habilidades interpessoais;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Adaptabilidade;
* Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com diferentes perfis profissionais;
* Habilidades analíticas e resolução de problemas.