Ensino Superior em Andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.Experiência em atividades de Faturamento e Cobrança.Consultar o cadastro de clientes via órgão de proteção ao crédito, sempre que solicitado por unidades de negócio, a fim de aprová-lo ou não como cliente banco matriz; Efetuar a inclusão e exclusão de registros de clientes junto ao Órgão de Proteção ao Crédito e sistema, através da conferência dos pagamentos das faturas, a fim de comunicar existência ou não de pendências financeiras; Realizar o bloqueio e/ou desbloqueio do cadastro do cliente, via sistema, de acordo com a situação de pagamento das faturas, a fim de restringir ou liberar o cadastro para transporte como pagador; Gerar o faturamento de documentos a faturar (CT-e) por cliente, para garantir a cobrança do serviço prestado;Realizar a baixa dos recebimentos de depósitos e títulos, conforme conferência dos pagamentos realizados, para garantir que o recebimento esteja de acordo com o cobrado;Solucionar divergências de menor complexidade relacionadas a Conhecimento de Transporte Eletrônico (CTe) e faturas junto às unidades de negócio e clientes, via telefone, e-mail, chat e via chamados (help desk) a fim de assegurar a correta cobrança dos serviços prestados e atender à legislação vigente e às normas internas da empresa;Negociar a cobrança de faturas pendentes de recebimento de acordo com sua alçada e especificada em documento interno, respeitando as normas e procedimentos da empresa, a fim de resgatar valores em atraso;Informar às unidades de negócio sobre clientes com faturas em atraso, via relatório, disponibilizando maiores informações para realização de cobrança;Zelar pela organização e conservação dos equipamentos e ferramentas disponibilizadas pela empresa;Executar outras atividades correlatas, conforme as necessidades do cargo e da empresa, respeitando os valores e princípios da organização.