**Responsabilidades**
- Apoiar nas atividades de recuperação de crédito por meio de negociações **ativas** (ligações para clientes) e **receptivas** (atendimento a ligações);
- Realizar atendimentos a clientes pessoas físicas e jurídicas, conduzindo negociações conforme orientações da liderança;
- Efetuar cadastros e atualizações de informações no sistema **MEGA**, seguindo os procedimentos internos;
- Acompanhar os acordos realizados até o vencimento, apoiando o gerenciamento da **carteira de clientes**.
**Requisitos**
- Estar cursando **Ensino Médio** ou **Ensino Superior** (obrigatório);
- Ter **16 anos completos** ou mais;
- Boa comunicação oral e escrita
- Disponibilidade para aprender e atuar com **metas e indicadores**;
- Capacidade para trabalhar em equipe e manter bom relacionamento interpessoal.
**Benefícios oferecidos**
- Vale Transporte;
- Plano Odontológico - Bradesco (opcional, custeado 100% pelo colaborador, a partir de R$ 11,73);
- Total Pass (planos opcionais);
- Convênio Sesc (gratuito para colaboradores);
- Seguro de vida.
- Participação em treinamentos e oportunidade de desenvolvimento;
- Possibilidade de efetivação após o período de estágio.
**Descontos especiais em parceiros**:
**Educação**:
- 20% em graduação Anhanguera
- 10% em graduação Unisanta
- 20% em graduação Descomplica
**Alimentação e lazer**:
- 15% no Espetto Carioca
- 10% no Juicy Santos
- 10% no Restaurante Santista Refeições
- 10% no Restaurante Naus
**Saúde e bem-estar**:
20% na Mugo Suplementos