A Fast Shop está expandindo e queremos contar com você na nossa equipe!
Vem fazer parte do melhor time de vendedores do Varejo.
Buscamos por talentos que desejem integrar um time excepcional, com uma cultura forte e pessoas inovadoras, prontas para aprender e crescer.
Somos uma empresa brasileira de varejo reconhecida pelo nosso compromisso com a excelência no atendimento e um ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor.
Valorizamos o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, incentivando o crescimento dentro da organização.
Procuramos profissionais apaixonados por tecnologia, atualizados com as últimas tendências e novidades do mercado, especialmente no segmento de eletro/eletrônicos, e que valorizem o atendimento e a satisfação do cliente, já que valorizamos o atendimento personalizado e o cuidado contínuo com nossos clientes, seguindo nosso lema de cuidar do cliente por toda a vida.
O que oferecemos?
Uma equipe apaixonada e dedicada.
Um ambiente que fomenta aprendizado e crescimento contínuos.
Oportunidades reais de progresso na carreira.
Cultura organizacional baseada na cooperação e respeito mútuo.
Na Fast Shop todas as pessoas são bem-vindas, sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência, etc.
O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão.
#VEMSERFAST e descubra como encantar o cliente e o planeta por toda a vida!
Responsabilidades e atribuições
Responsabilidades: Ser referência na execução dos 7 passos da venda e na aplicação das JDDs, oferecendo aos clientes soluções completas em tecnologia e inovação que atendam às suas necessidades e estilo de vida, garantindo uma experiência de compra excepcional.
Além disso, contribuir para a rentabilidade da empresa por meio do alcance das metas de P+S+A, assegurando equilíbrio entre a performance individual e os resultados do negócio.
Preparar-se para o atendimento e a venda: Zelar pela apresentação pessoal e postura profissional, checar o estoque, atualizar-se sobre estratégias, metas da semana e campanhas vigentes.
Garantir que esteja pronto para oferecer uma experiência premium ao cliente.
Ter conhecimento profundo sobre produtos e técnicas de vendas: Assegurar adesão mínima de 90% aos treinamentos (online/presenciais), estudar materiais técnicos e manter-se atualizado sobre lançamentos e inovações, oferecendo recomendações consultivas ao cliente.
Manter padrão de excelência no atendimento: Estar presente no fast point e seguir com disciplina o POP dos 7 passos da venda.
Oferecer atendimento consultivo e personalizado ao cliente: Identificar necessidades, realizar perguntas exploratórias, ouvir atentamente e apresentar soluções adequadas ao estilo de vida do cliente.
Explorar o PDV e os espaços JDDs de forma estratégica.
Realizar o pós-venda: Acompanhar a satisfação do cliente, verificar entregas e instalações, oferecer suporte em caso de dúvidas, estimular recompra e fortalecer o relacionamento de longo prazo.
Promover lançamento de produtos: Estudar diferenciais, comunicar novidades, realizar demonstrações envolventes e aplicar técnicas que reforcem o valor agregado.
Trabalhar orientado para metas e resultados: Monitorar performance individual, acompanhar evolução das vendas e oferecer negociações saudáveis para cliente e empresa.
Estar aberto a feedbacks e reajustar estratégias quando necessário.
Gerenciar carteira de clientes: Acompanhar hábitos de consumo, personalizar contatos, antecipar necessidades futuras e enviar promoções direcionadas.
Atualizar etiquetas de preço e garantir informações corretas aos clientes: Conferir diariamente valores dos produtos, ajustar etiquetas sempre que houver alterações e assegurar clareza na comunicação de preços e condições de pagamento.
Manter e zelar pelo ambiente da loja: Atuar proativamente na organização, limpeza, reposição de produtos e atualização dos espaços JDDs.
Positivar sistemas de segurança, garantir funcionamento de produtos e equipamentos e comunicar anomalias ao superior imediato.
Garantir processo de checkout: Efetuar corretamente a cobrança, respeitando os meios de pagamento (débito, crédito, PIX, boleto, etc.), além de realizar o fechamento do caixa ao final do expediente.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo.
Experiência prévia em atendimento ao cliente será considerada um diferencial.
Domínio em técnicas de vendas (7 passos) e negociação.
Habilidade para trabalhar em equipe e em ambiente dinâmico de varejo.
Capacidade de comunicação eficaz, proatividade e postura ética no atendimento.
Atenção a detalhes, organização e comprometimento com a qualidade do serviço.
Facilidade para aprender e aplicar processos internos (POPs) e normas da empresa.
Habilidade para lidar com metas e resultados.
Noções básicas de informática para uso de sistemas de ponto de venda e controle.
Disponibilidade para horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.
Informações adicionais
Todos os nossos vendedores da região da capital de SP e regiões metropolitanas passam por um treinamento inicial presencial de 2 semanas na nossa matriz, localizada na zona norte da cidade.
Para os profissionais que não estão nesta região, o treinamento será realizado na loja onde irão atuar.
Esse treinamento visa garantir que todos estejam preparados para oferecer o melhor atendimento e conhecimento técnico aos nossos clientes.
Remuneração: Oferecemos um salário competitivo, alinhado com o mercado + comissionamento pelas vendas e serviços.
Horário de Trabalho: 6x1, de segunda a sábado das 13h24 às 22h00, e domingo e feriados das 14h00 às 20h00.
Assistência Médica e Odontológica: Cobertura médica e odontológica de qualidade.
Convênio com Farmácia: Descontos exclusivos em medicamentos.
Seguro de Vida: Proteção para você e sua família.
Vale Refeição e Vale Transporte: Benefícios para o dia a dia.
Wellhub: Acesso a academias e modalidades esportivas.
Assistência Funerária: Apoio especializado em momentos delicados.
Programa QualiFast: Saúde e bem-estar com atendimento nutricional, psicológico (com sessões de psicoterapia via Wellz), atendimento social, acompanhamento de internações, APS, programa para gestantes (Primeiros Passos) e educação financeira.
Universidade Corporativa SaberFast: Plataforma online com treinamentos e capacitações.
Descontos e Parcerias com Instituições de Ensino: Condições especiais em cursos e graduações.
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