Descrição do cargo
">
Este é um oportunidade de carreira para profissionais que desejam trabalhar em uma área tecnológica e oferecer suporte aos clientes.
">
Como Assistente de Suporte Técnico, você atenderá a problemas técnicos dos clientes, configurará equipamentos de rede e fornecerá soluções efetivas para corrigir os problemas.
">
Além disso, você também será responsável por coletar feedback dos clientes e fornecer sugestões para melhorar a qualidade do serviço.
">
Requisitos e qualificações
">
* Conhecimentos em TCP/IP, DNS, DHCP, VLAN, VPN, protocolos de rede e tecnologias de internet;
">
* Conhecimento avançado sobre hardware, como modems, roteadores, switches, dentre outros equipamentos;
">
* Conhecimento avançado em softwares relacionados à internet, como navegadores, sistemas operacionais e aplicativos;
">
* Experiência com atendimento ao cliente;
">
* Experiência com resolução de problemas em rede;
">
">
Benefícios
">
* Vale Alimentação ou Refeição;
">
* Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
">
* Plano de saúde;
">
* Convênio farmácia;
">
* Day-off no seu aniversário;
">
* Convênio Academia;
">
* Convênio com instituições de ensino;
">
">
Outros
">
Se você se identifica com esta descrição, estamos procurando por alguém com habilidades de comunicação eficazes, conhecimento técnico e experiência em atendimento ao cliente.
"]},