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Descrição do Cargo:
Para exercer o papel de Auxiliar Administrativo, é necessário ter concluído curso superior em Administração ou áreas correlatas. Além disso, experiência prévia em rotinas administrativas e/ou compras também é fundamental para alcançar o sucesso nessa função.
Competências Específicas:
 * Excelência em processos de compra, desde cotação até fechamento do pedido;
 * Capacidade de realizar controles e atualizações de cadastros de fornecedores, avaliando prazos, preços e qualidade;
 * Apoio na gestão de contratos e no acompanhamento de entregas de produtos/serviços;
 * Auxílio no controle de despesas administrativas e na organização de documentos;
 * Apoio na elaboração de relatórios e indicadores de compras e fornecedores;
 * Condução de tarefas administrativas gerais: emissão de notas, arquivamento, atendimento a demandas internas;
Se você tem:
 * Experiência em entidades esportivas, clubes ou confederações ou terceiro setor;
 * Noções de gestão de contratos e compliance em compras;
 * Capacidade de trabalhar em eventos esportivos (logística, apoio administrativo);
Está pronto para assumir um desafio emocionante? Então, vamos conversar sobre como você pode se tornar nosso próximo membro da equipe!