ResumoDescrição de atuação voltada para atendimento a potenciais clientes Pessoa Jurídica (PJ) presencial, telefônico e por e-mail.ResponsabilidadesPrestar atendimento a potenciais clientes Pessoa Jurídica (PJ) presencial, telefônico e e-mail.Atender e entender as necessidades dos clientes: conversar com os clientes para identificar qual plano de saúde atende melhor às suas expectativas e necessidades;Apresentar opções de planos: explicar as coberturas, benefícios, valores e condições de diferentes planos de saúde disponíveis;Realizar propostas comerciais: elaborar e apresentar propostas personalizadas;Realizar visitas nos clientes potenciais;Alimentar a Ferramenta de CRM;Acompanhar o processo de venda: orientar o cliente durante toda a negociação, esclarecendo dúvidas e facilitando a contratação;Encaminhar novos clientes para entrevista qualificada;Preencher propostas de adesão e termos do contrato, coletando dados pessoais e empresariais;Atualizar-se sobre os produtos: estar sempre informado sobre as novidades, mudanças e regulamentações dos planos de saúde oferecidos;Trabalhar para atingir os objetivos estabelecidos pela empresa, contribuindo para o crescimento do negócio.
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