HORARIO: DE 07:00 AS 13:00 OU 13:00 AS 19:00 (ESCALA 6X1)Atender os pacientes, realizar marcação de consultas e exames, confirmar agendas.Fazer ou atualizar o cadastro dos pacientes;Consultar histórico dos pacientes;Fazer marcação de consultas e exames;Fornecer informações sobre as consultas e exames;Responder os pacientes pelo WhatsApp e Chat;Confirmar agenda de consultas e exames;Seguir roteiros e scripts planejados;Preencher informações em planilhas e sistemas de controle de qualidade das ligações;Auxiliar clientes no esclarecimento de dúvidas;Triar e transferir ligações entre os setores da empresa;Zelar pelas normas, instruções e procedimentos internos estabelecidos, praticando todas as orientações e participando de treinamentos pertinentes;Responsabilizar-se e comprometer-se pelo bom ambiente de trabalho, de modo que todos possam participar e contribuir para a otimização dos resultados propostos;Manter-se atualizado quanto às mudanças e evoluções ocorridas na área, através da leitura de publicações especializadas, participações em cursos, seminários, congressos ou feiras, visando o aperfeiçoamento profissional e o conhecimento de inovações tecnológicas;Realizar demais procedimentos da área que lhe sejam solicitados.Competências Técnicas:Atualização de Cadastros;Consulta e Registro de Histórico;Agendamento de Consultas e Exames;Orientação sobre Procedimentos;Atendimento Multicanal (WhatsApp e Chat);Confirmação de Agendas;Execução de Scripts de Atendimento;Preenchimento de Sistemas e Planilhas;Esclarecimento de Dúvidas;Triagem e Transferência de Ligações;Cumprimento de Normas Internas;Colaboração no Ambiente de Trabalho;Atualização Profissional Contínua;Execução de Demandas Complementares;