RESPONSABILIDADES & ATIVIDADES
• Fazer a análise dos documentos concernentes ao projeto, verificando se estão em conformidade para o prosseguimento;
• Organizar a operacionalização dos projetos, estipulando as etapas e os meios para a sua consecução;
• Efetuar o alinhamento do projeto com os coordenadores responsáveis em relação ao seu planejamento, execução e mão-de-obra necessária;
• Elaborar o planejamento financeiro e todo o acompanhamento dos projetos, averiguando se está de acordo com o acordado nos contratos;
• Verificar periodicamente os extratos bancários, a fim de acompanhar os gastos do projeto no decorrer da execução;
• Realizar ações de prestação de contas de maneira regular e a prestação final com a financiadora;
• Efetuar a reformulação financeira do projeto quando necessário, garantindo que o projeto possua os recursos financeiros para sua realização;
• Participar de reuniões pertinentes aos projetos de sua responsabilidade;
• Analisar os termos de concessão de bolsa de pesquisa, a fim de que estejam de acordo com as necessidades do projeto;
• Desempenhar outras atividades da área, conforme orientação do superior imediato.