O profissional será responsável por garantir que os processos, produtos e serviços da empresa estejam em conformidade com os padrões de qualidade estabelecidos, buscando constantemente melhorias que promovam eficiência, satisfação do cliente e excelência operacional.
* Monitoramento e padronização de processos;
* Gestão de dados e indicadores;
* Análise e melhoria contínua;
* Documentação e auditoria;
* Comunicação e suporte;
* Conhecimento em análise de crédito e documentos, prevenção de fraudes, legislação do setor, e Pacote Office.
Boa Comunicação
Boa capacidade de comunicação oral e escrita é necessária para interagir com diferentes áreas e clientes.
Organização e Atenção Aos Detalhes
Essencial para o controle de documentos, planilhas e conformidade dos processos.
Proatividade
A capacidade de antecipar problemas e tomar a iniciativa para resolver os problemas é valorizada.
Trabalho Em Equipe
Habilidade para colaborar com diferentes departamentos é importante para garantir a qualidade geral.
Análise e Resolução De Problemas
Capacidade de identificar, analisar e corrigir não conformidades nos processos.
Formação e experiência
Formação superior: Graduação em áreas como Administração, Economia ou cursos relacionados pode ser exigida.
Experiência na área: Experiência prévia com a área de qualidade ou processos de consórcio é um grande diferencial.
Certificações: Certificações em qualidade, como ISO 9001, são um diferencial.
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