Descrição do Cargo
O profissional escolhido trabalhará em um ambiente dinâmico, com foco em gestão de compras e relações com filiais da Empresa.
* Realizar orçamentos;
* Conduzir/Monitorar processos de compra até a entrega nas filiais;
* Auxílio aos Gerentes das filiais no controle de estoque das mesmas (à distância);
* Monitoramento de contagens de estoque realizadas nas filiais (à distância);
* Confeccionar relatórios de controle;
* Alimentar cadastro de fornecedores;
* Realizar pesquisa de preços e busca de novas condições de compra, assim como fornecedores;
* Gestão de estoque das filiais através de sistema:
1. Monitoramento e conferência com o sistema interno de entrada de notas fiscais e produtos nas filiais;
2. Sugestão de pedido de compra de produtos às filiais da empresa;
* Demais atividades inerentes ao departamento financeiro.
Responsabilidades chave: O ideal é que o profissional tenha habilidades para realizar cálculos e análises precisos, além de possuir conhecimento sobre gestão de estoques e contabilidade.
Vantagens: O profissional terá a oportunidade de contribuir para o crescimento da Empresa e desenvolver suas habilidades técnicas e comportamentais.
Habilidades e Qualificações:
* Ensino superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins;
* Conhecimento em planilhas e sistemas de gestão de estoque;
* Habilidades analíticas e resolutivas;
* Comunicação eficaz;
* Trabalho em equipe;
* Disponibilidade para viagens frequentes para as filiais da Empresa.