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Administrador de processos

Araçatuba
beBeeAdministração
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Responsável pela manutenção das rotinas administrativas e apoio ao setor.


Funcionalidades

* Emissão de notas fiscais e verificação dos arquivos.
* Controle e monitoramento de estoques, além da organização das compras.
* Encaminhamento de pedidos de produção e controle dos insumos necessários.
* Atendimento a fornecedores e parceiros para garantir o funcionamento adequado do negócio.
* Respostas aos e-mails corporativos e suporte administrativo geral.


Requisitos

* Experiência prévia em atividades administrativas.
* Conhecimento avançado em inglês (leitura e escrita são fundamentais).
* Domínio em Pacote Office, com ênfase em Excel e Outlook.
* Organização eficiente e comunicação clara.


Vantagens

* Ambiente dinâmico e colaborativo, com oportunidades de crescimento profissional.
* Oportunidade de trabalhar em um ambiente cosmético e aprender sobre produtos e processos.

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