Participação no desenvolvimento do plano anual de mkt e comunicação e atuar na sua implementação.
Garantir a implementação da estratégia estabelecida com a diretoria.
Planejamento Estratégico e campanhas para awareness da marca.
Apoio no desenvolvimento e evolução de produtos e serviços da empresa.
Conduzir ações estratégicas de promoção de marca e fortalecimento institucional.
Gestão de budget anual e de projetos.
Gestão de kpis e okrs da área para garantir a performance de marketing.
Gestão de projetos e ações de branding, captação e fidelização de clientes.
Garantir a presença digital de marca e a gestão de projetos de conteúdo, SEO, mídia de performance, inbound marketing.
Desenvolvimento e gestão de estratégias de relacionamento com clientes.
Gestão de eventos e patrocínios para branding e captação de leads.
Integração com equipe comercial para implementação e gestão de funil de vendas.
Desenvolvimento de ações para clientes em parceria com a área de produto.
Gestão de fornecedores e parceiros.
Desenvolvimento e gestão das ações táticas, junto a equipe, coordenando prazo, verba e aderência à estratégia estabelecida para atingimento das metas.
Desenvolvimento de processos para a área.
Gestão e desenvolvimento de equipe multidisciplinar de cerca de 10 pessoas.
Interface com a área de Gente e Gestão para as ações de endomarketing.
Experiência com projetos de mkt digital de performance, inbound e de conteúdo.
Gestão multidisciplinar em mkt e comunicação.
Gestão de Pessoas