Realizar assistência técnica ao cliente, analisar problemas em sua linha de montagem e em produtos reclamados no campo.
Analisar a procedência dos produtos que retornem de garantia.
Analisar a procedência de não conformidades identificadas nos clientes.
Gerar os indicadores da qualidade, quando necessário.
Participar junto com o departamento de produção em atividades para investigação e solução de problemas relativos a processo e qualidade do produto.
Realizar auditorias nos fornecedores, quando necessário.
Participar da elaboração ou revisão dos planos de controle de produção e produto acabado.
Encaminhar material para ensaios laboratoriais externos, conforme norma do cliente.
Liderar o processo de ações corretivas em produtos rejeitados no controle final ou no cliente
Participar de reuniões de desenvolvimento de FMEA (análise dos modos de falha e seus efeitos).
Elaborar e coordenar a documentação dos PAPP (processo de aprovação de peça de produção) ou similar e submeter ao cliente, conforme seus requisitos.
Realizar auditoria interna de produto, processo.
Representar internamente as necessidades dos clientes quanto aos seus requisitos de qualidade.
Atender o representante do cliente em reuniões e revisões periódicas dos programas de introdução e alteração de produto.
Conduzir e realizar os estudos de MSA, quando necessário.
Participar durante a produção de lotes pilotos, apoiando o departamento técnico, validando os produtos obtidos nesse evento.
Certificação Conhecimento
Treinamento:
Desenho Técnico;
GD&T
FMEA
PPAP
MASP
MS A
CEP
Conhecimentos de processos de Manufatura: Estamparia, Solda e Pintura.
Conhecimento nos requisitos específicos dos clientes Volkswagen, Stellantis, GM e Honda.
Benefícios
- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Assistência Odontológica
- Convênio com farmácia
- Restaurante na empresa
- Seguro de vida em grupo
- Vale-transporte
Horário de Trabalho
Das 8h às 17h - de segunda a sexta