Descrição: Principais atividades: 1. Ajuizamento de Cooperados 2. Notificação Extrajudicial 3. Negociações 4. Suporte às Agências Elaborar ações de réguas e estratégias de cobrança; Acompanhar e fazer gestão das assessorias de cobrança; Realizar a cobrança dos pagamentos em atraso; Efetuar a cobrança de pessoa jurídica ou física dos produtos bancários; Fazer a análise de inadimplência dos produtos e serviços de cobrança; Aprimorar formas de controlar indicadores de inadimplência da cooperativa; Auxiliar na criação de novos controles e metodologias de acompanhamento das carteiras de cobrança. Requisitos: Necessário: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito e/ou áreas afins; A partir de 3 anos de experiência na área; Ter conhecimento em: Cobrança do produto cartão de crédito; Indicadores; Excel avançado; Diferencial: conhecimento BI (Análise de Dados) Benefícios: Gympass, Plano de Incentivo de Metas, Plano de Saúde, Seguro de Vida, Sicoob Universidade, Vale-Alimentação, Vale-Transporte