Aqui, nós cultivamosO cumprimento fiel e irrestrito dos processos assistenciais, operacionais e administrativosA colaboraçãoA prática diária da integridadeA integraçãoA cultura da sustentabilidadeO respeito ao jeito de ser e de pensar de cada umE, principalmente, o gostar de pessoasResponsabilidades e atribuiçõesEnsino Superior em Fonoaudiologia.Possuir Registro no Conselho de Classe Ativo.Desejável Especialização na área Hospitalar.Requisitos e qualificaçõesDesejável experiência de 06 meses.Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambientes hospitalares ou de saúde e experiência em mediação de conflitos e gestão e reclamações é um diferencial.Conhecimento em legislação de saúde, direitos dos pacientes e regulamentações hospitalares.Habilidades básicas em informática, incluindo uso de softwares de escritório como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint).Informações adicionaisCarga Horária: 120Horário: 13:00 às 19:00Fazer parte do Instituto Social Mais Saúde é mais do que construir uma carreira — é abraçar a oportunidade de impactar positivamente a vida de milhares de brasileiros que confiam no serviço público de saúde.Nossa missão vai além da eficiência e qualidade; existimos para garantir acolhimento digno e cuidado humanizado em todas as etapas do processo de reabilitação da saúde. Acreditamos que viver com saúde é o ponto de partida para sonhos, conquistas e felicidade.Se você compartilha esse propósito e busca transformar vidas, então venha fazer parte do nosso time