DESCRIÇÃOPrezados candidatos,Estamos com uma oportunidade temporária, com possibilidade de efetivação, para grande empresa no setor imobiliário ( construtora)ResumoSuas principais atividades serão planejar, negociar, operacionalizar e acompanhar os resultados após entrega dos eventos internos e externos (clientes das 3 empresas do grupo). Este profissional precisa ter experiência em eventos, porém, será capacitado pela empresa conforme segmento, de acordo com competências e habilidades esperadas.Necessidade de viagens / finais de semana esporadicamente.Dinâmica De TrabalhoHorário das 09h às 18h, de segunda a sábado com necessidade de disponibilidade para trabalhos aos fds, por conta da execução dos eventos. Quando não houver eventos aos finais de semana, a jornada será realizada de seg a sex das 09h às 19, cumprindo as 44h semanais.Formato híbrido, dias da semana à combinar.Conhecimentos TécnicosHabilidades Intermediárias com:Excel (orçamentos);Apresentações de propostas (PPT/Canva);Amplo conhecimento/contato com fornecedores parceiros para possíveis eventos e experiências (A&B, locais, marcas, etc);Conhecimento em planejamento, execução e controle de projetos;Criatividade;Experiência com mercado de luxo será um diferencial.Idiomas:Inglês não é obrigatório, mas será considerado um diferencial.Formação AcadêmicaGraduação em Marketing, Comunicação e/ou áreas relacionadas.Habilidades Comportamentais EsperadasBoa organização e capacidade de atuar em mais de um projeto simultaneamente;Comunicação verbal e escrita clara, com capacidade de relatar status e necessidades de forma objetiva;Capacidade de manter o foco e a produtividade em ambientes com prazos curtos;Proatividade e disposição para aprender e se adaptar a diferentes demandas;Postura colaborativa para resolução de problemas com orientação da liderança;Atenção aos detalhes na execução das tarefas;Facilidade para trabalhar em equipe e construir bons relacionamentos interpessoais.Principais Atividades/ResponsabilidadesApoiar o planejamento e organização logística dos eventos, sob orientação da liderança;Utilizar as ferramentas internas da empresa para organizar as entregas;Executar cotações e auxiliar nas negociações com fornecedores definidos;Realizar pedidos de compras de materiais previamente orçados e aprovados;Acompanhar a entrega de materiais e fazer checagem básica de conformidade;Colaborar no desenvolvimento e atualização de cronogramas de produção;Estar presente em montagens, execuções e desmontagens, garantindo a execução conforme briefing;Auxiliar no alinhamento entre fornecedores e demais envolvidos no dia do evento;Garantir que os processos estejam dentro do orçamento, comunicando desvios à liderança;Acompanhar e reportar tendências do setor, com foco em melhoria contínua;Apoiar a aplicação de pesquisas de satisfação e análise de resultados;Contribuir com o relatório pós-evento, fornecendo insumos sobre o que foi realizado.Salário: R$ 4200,00Vale transporte e VR.Gostou?Aguardamos sua candidaturaLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorDisponibilidade para viajarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos