Assistente Técnico(a) de Manutenção - Patos de Minas/MG
Join to apply for the Assistente Técnico(a) de Manutenção - Patos de Minas/MG role at Tecban.
Descrição da vaga
Manter os equipamentos em perfeito estado de funcionamento, realizando manutenção técnica, limpeza geral, acompanhamento de terceiros na solução de problemas fora de nossa alçada, testes e vistorias frequentes nos dispositivos de segurança, conservação do aspecto visual, iluminação do ponto e implantação, visando a satisfação do cliente.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar atendimentos operacionais dos PCs, incluindo reposição de suprimentos, papel, filtro de ar, substituição de consumíveis, troca de peças, vistoria dos PCs, acompanhamento de fornecedores para reparos técnicos, configuração de softwares e manutenção da comunicação visual do ponto.
* Reparar ou trocar componentes defeituosos, solicitando peças através do sistema (ETA) e transportadoras.
* Liberação do ponto para manutenção por terceiros, como concessionárias de Telecomunicações ou empreiteiras.
* Monitorar dispositivos de segurança, verificando tentativas de fraude ou falhas.
* Garantir boa sinalização e iluminação dos pontos, cuidando de aspectos visuais como pintura, adesivos e limpeza, acionando empreiteiras quando necessário.
Requisitos e qualificações
* Curso técnico em elétrica, eletrônica, mecatrônica, mecânica, informática ou áreas similares (cursando ou completo).
* Conhecimentos de microinformática (hardware e software).
* Carteira de motorista válida (A ou B) e veículo próprio.
* Disponibilidade para atuar em finais de semana alternados e feriados.
Informações adicionais
* Regiões: Zona da Mata, Viçosa, Ubá, Cataguases e Muriaé - MG.
Somos a Tecban
Sob o propósito de ‘Simplificar o presente e tornar o futuro acessível para todos’, a Tecban facilita o dia a dia de milhões de pessoas e gera eficiência para instituições financeiras e varejo com soluções físicas e digitais seguras e convenientes. Gerenciamos a maior rede independente de autoatendimento do mundo, o Banco24Horas, disponível para mais de 160 milhões de brasileiros.
A Tecban se posiciona como parceira estratégica na gestão e terceirização do autoatendimento, oferecendo infraestrutura, tecnologia e segurança, além de soluções de Conectividade (links 4G/5G, SD-WAN) e Numerário (cofres inteligentes, logística e processamento de numerário).
Com inovação e tecnologia, a Tecban também possui uma plataforma de Open Finance as a Service e participa do desenvolvimento da economia tokenizada.
Para mais informações, acesse nosso site ou redes sociais.
Mais que perto, presente.
#J-18808-Ljbffr