Descrição do Cargo
Categoria: Atendimento ao Cliente
O profissional nessa função é responsável por atender aos clientes, garantindo uma experiência agradável e eficiente. Suas principais atividades incluem cumprimentar os clientes, registrar as compras, verificar se as informações estão corretas e concluir com a efetivação do pagamento.
Responsabilidades Principais:
* Manter o padrão de atendimento de alta qualidade;
* Verificar se o cliente faz parte de nosso programa de fidelidade;
* Priorizar o atendimento ao cliente com cordialidade;
* Registrar as mercadorias com atenção e seguir as medidas de prevenção de perdas;
* Mantecer o checkout higienizado;
* Realizar procedimentos de fechamento de caixa e conferências;
* Realizar devoluções de mercadorias de desistência priorizando produtos perecíveis;
* Tirar dúvidas dos clientes sobre ofertas e localização de produtos;
Requisitos e Habilidades:
* Ensino Médio Completo;
* Prazer em atender e encantar o cliente;
* Atenção concentrada;
* Boa comunicação;
* Cordialidade;