Oferecer atendimento ao cliente com qualidade é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. O recepcionista será encarregado de informar sobre produtos e serviços, processar transações e manter a organização da área de trabalho.
Além disso, o recepcionista terá responsabilidades como garantir que as regras sejam seguidas e os planos sejam contabilizados corretamente.
* Organizar informações;
* Observar normas internas;
* Planejar o cotidiano;
* Agendar serviços;
* Recepcionar clientes;
* Prestar serviços de apoio;
* Responder via mensagem ou ligação;
* Fechar contas de clientes;
* Prestar atendimento personalizado;
Essencialmente você precisará:
* Ser proativo e estar sempre disposto a ajudar;
* Tolerar situações estressantes e lidar com diferentes tipos de pessoas;
* Aprender rapidamente sobre novos produtos e serviços;
* Ser uma boa comunicação e resolver conflitos de maneira eficaz;
* Mantendo registros precisos e atualizados em sistemas;
* Trabalhar em equipe e demonstrar flexibilidade;
* Cumprir prazos e priorizar tarefas de acordo com a necessidade;
* Desenvolver soluções criativas para problemas complexos;
Em nossa equipe você terá a oportunidade de aprender e crescer profissionalmente com incentivos de carreira dedicados aos nossos funcionários. Isso inclui capacitação constante e desenvolvimento de habilidades. Além disso, oferecemos uma atmosfera de trabalho acolhedora e inclusiva onde todos podem se sentir bem-vindos!