Descrição do Cargo
O Analista Técnico da Qualidade é responsável por prestar apoio técnico na implementação do sistema de gestão da qualidade, planejando e controlando as auditorias internas e externas.
* Criar e ou atualizar documentos da qualidade (ficha técnicas; Manuais da qualidade; APPCC e etc.)
* Realizar a inspeção e amostragem de materiais e auxiliar na coordenação de equipe de analistas da garantia da qualidade;
* Monitorar, assegurar e validar os PCC (Pontos críticos de controle);
* Assegurar que todos os setores envolvidos na segurança de alimentos estão dentro dos padrões conforme ISO 22000 e conforme os padrões de qualidade da empresa;
* Acompanhar o desenvolvimento e término dos processos em andamento, verificando as ações, cobrando os seus respectivos prazos;
* Controlar e acompanhar a legislação que se aplica aos produtos da empresa.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
Domínio intermediário a avançado do Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint)
Conhecimentos de Certificações ISO e normas da Qualidade
Capacidade para coletar, analisar e interpretar dados estatísticos para monitorar a qualidade
Capacidade de identificar a causa raiz de problemas e desenvolver soluções eficazes
Capacidade de liderar equipes de melhoria contínua e inspirar outros a atingir a excelência
Vantagens
Desenvolvimento profissional contínuo
Melhorias contínuas no ambiente de trabalho
Colaboração com uma equipe experiente