Consultor de vendas de seguros para promover e vender produtos.
Aqui estão algumas das principais atividades que um consultor de vendas de seguros precisará realiza:
Atividades:
- **Prospectar Clientes**: Buscar ativamente novos clientes por meio de diversas estratégias, como ligações frias, participação em eventos de networking, uso de mídias sociais e outras formas de marketing.
- **Entender as Necessidades do Cliente**: Realizar entrevistas e análises para entender as necessidades específicas de cada cliente em relação a seguro, considerando fatores como idade, estilo de vida, renda, ativos e objetivos financeiros.
- **Recomendar Produtos Adequados**: Com base nas informações coletadas sobre o cliente, recomendar os produtos de seguro mais adequados para atender às suas necessidades, como seguro de vida, seguro de saúde, seguro de automóvel, seguro residencial, entre outros.
- **Explicar Coberturas e Condições**: Explicar detalhadamente as coberturas, termos e condições
**Requisitos**:
- **C**onhecer de seguros auto e ter experiência na venda do mesmo;
- Gostar de pessoas;
- Ter boa comunicação e persuasão
O que oferecemos:
- **V**ale Refeição
- Comissão de acordo com as vendas realizadas
- Bônus de campanhas realizadas
- Assistência médica
- Day Off de aniversário
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Pagamento: R$1.850,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Comissão
**Experiência**:
- seguro auto (obrigatório)
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)