Aqui você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico, apoiando um dos nossos principais clientes.
Para desempenhar esse papel importante, é necessário possuir uma forte habilidade de liderança e gerenciamento de atividades de manutenção e suporte.
Avalie o impacto das entregas em conjunto com a equipe técnica e aplique suas habilidades para acelerar a melhoria contínua.
Conhecimentos/Experiências necessários:
* Melhoria contínua para acelerar as entregas de manutenção;
* Gerenciamento de atividades de AMS/Sustentação;
* Condução de workshops com a equipe para treinamento de processos e procedimentos de atendimento;
* Avaliação do impacto em conjunto com a equipe técnica de implementações;
* Avaliação de KT e documentação em conjunto com a equipe técnica para absorção de projetos para sustentação;
* Proatividade na sugestão de melhorias de processo e implementação para evolução;
* Monitoramento de indicadores de SLA;
* Monitoramento de resultados da equipe/collaborador.
O trabalho é remoto e possui horário flexível, permitindo que você concilie sua vida profissional e pessoal.