Gerente de Operações Administrativas
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**Descrição do Cargo:**">
O Gerente de Operações Administrativas é responsável por liderar a equipe administrativa da organização, garantindo a execução eficaz de tarefas e metas.
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* Elaborar relatórios gerenciais e financeiros para acompanhar o desempenho da área e propondo melhorias;
* Controlar o fluxo de caixa, avaliando entradas e saídas de recursos e realizando projeções financeiras;
* Desenvolver estratégias para otimização de processos da área administrativa, visando aumentar a eficiência e reduzir custos;
* Gerir contratos e convênios firmados pela organização, mantendo o relacionamento com parceiros e fornecedores;
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**Requisitos Para O Cargo:**
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* Ensino superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins;
* Sólida experiência na área administrativa, com conhecimento em gestão financeira e de pessoas;
* Conhecimento avançado em Pacote Office e sistemas de gestão empresarial;
* Experiência em negociações e gerenciamento de contratos e convênios;
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**Benefícios Do Cargo:**
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* Liderança, criatividade e proatividade;
* Boa capacidade analítica e de resolução de problemas;
* Habilidade em comunicação e negociação;
* Excelente organização e habilidade para lidar com pressão e prazos;
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**Informações Adicionais:**
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* Carga horária semanal: 44 horas;
* Regime de Contratação: CLT;
* Departamento: Imobiliário.
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