Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Consultor de aplicações

Anápolis
Festo
Consultor SEM
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Carteira de clientes na região Centro Oeste com foco Automação de válvulas e processos, mercado composto de clientes finais com alto potencial para soluções e de fabricantes de máquinas( especiais e seriadas) com potencial para replicação de projetos
- Identificar e vencer projetos com base em excelentes conhecimentos de produtos e aplicações.
- Apoio no comissionamento do projeto no local do cliente, em estreito alinhamento com o engenheiro de suporte técnico.
- Propor soluções baseadas em componentes e sistemas, utilizando em produtos padrão ou especiais.
- Durante a fase de pré-venda atuar como especialista técnico de produto, em estreita coordenação com o engenheiro de vendas.
- Fornecer as melhores práticas para multiplicação de aplicações
- Desenvolver e executar treinamentos para clientes externos e equipe de vendas.
**Responsabilidades e atribuições**
**Requisitos e qualificações** Residir em Goiânia,** o trabalho será nos estados da região Centro Oeste
- Conhecimento técnico de produtos e tecnologias (PA - Process Automation ).
- Experiência no atendimento ao cliente e suporte técnico.
- Disponibilidade para viagens.
- Desejável conhecimento em Inglês.
- Formação **superior completa em Engenharia**
Fundada na Alemanha em 1925, a Festo está presente em 176 países. Emprega 21.200 pessoas mundialmente, investindo 8% de faturamento em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e processos para soluções em automação industrial nas tecnologias pneumática e elétrica. A área da Didactic, com treinamentos e consultorias, atende universidades e empresas com soluções desde softwares até laboratórios completos para capacitação de profissionais e alunos nas mais avançadas tecnologias da indústria 4.0.
Com mais de 50 anos no Brasil, a Festo está localizada na cidade de São Paulo com um moderno parque fabril de 43.000m², um dos maiores fora da Alemanha, que, além de atender o mercado brasileiro, exporta produtos para outras filiais, inclusive à matriz. A empresa abrange o território nacional, com Filiais e Distribuidores. Atualmente, atende mais de 30 mil clientes das indústrias de manufatura, destacando a automotiva, eletrônica, alimentos e bebidas e indústria de processo, tais como tratamento de água, petroquímico, mineração e papel e celulose.
**Nossa Missão**
Festo. Impulsionadora da automação industrial. Trabalhamos com os nossos clientes para aumentar sua competitividade. Combinamos nosso conhecimento com a paixão pelo detalhe, sem perder a visão do conjunto. Promovemos o crescimento sustentável que mantém o mundo em movimento.
**Nossa Visão**
Encantar com soluções inteligentes e intuitivas em automação industrial. Simplesmente Festo.
**Nossos Valores**
****
Nós somos ambiciosos.
Nós somos determinados.
Nós somos visionários.
Nós valorizamos uns aos outros.
Nós somos comprometidos.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Consultor técnico
Anápolis
Brasal Veículos
Consultor SEM
Vaga parecida
Consultor de negócios sênior
Anápolis
Caderno Nacional
Consultor SEM
Vaga parecida
Consultora de curso de idiomas
Anápolis
Cna - Escola De Idiomas
Consultor SEM
Vagas parecidas
Emprego Digital em Anápolis
Emprego Anápolis
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Digital > Emprego Consultor SEM > Emprego Consultor SEM em Anápolis > Consultor de Aplicações

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar