Fiscal de Prevenção e Perdas
Descrição do Cargo:
Nossa equipe procura por profissionais qualificados para trabalhar na prevenção de perdas e conservação da loja. Neste papel, você será responsável por verificar normas de segurança e procedimentos administrativos, preparar relatórios e realizar registros de ocorrências em loja.
Para isso, é necessário acompanhar processos de inventários dos departamentos, zelando pela integridade física e patrimonial da empresa e funcionários.
Ainda, controlar a entrada e saída de funcionários, terceiros e clientes, além de etiquetar produtos de consumo próprio dos funcionários nas áreas internas de circulação da loja.
Além disso, realizar ronda nas dependências da loja e manter disciplina na Portaria.
Requisitos Técnicos
O ideal seria que o candidato tenha conhecimento em:
Verificação de normas de segurança;
Procedimentos administrativos; e
Inventário de estoque.
Vantagens
No cargo, você terá a oportunidade de:
* Trabalhar em uma equipe dinâmica;
* Desenvolver habilidades técnicas;
* Melhorar sua capacidade de gerenciamento;
E Outros
Possui-se valorizado!