A Avipam é muito mais que uma TMC (Travel Management Company), nossa missão é encantar nossos clientes com soluções que integrem tecnologia, inovação e confiança.Nós confiamos que nossos serviços terão sempre qualidade, oferecemos agilidade nos serviços e soluções desenvolvidas. Inovamos em cada projeto e estabelecemos relações humanas acolhedoras com clientes, colaboradores e fornecedores.Conheça também nossas unidades de negócios: Viagens corporativas, Eventos e Incentivos, Lazer, Tecnologia e Câmbio.Temos uma oportunidade incrível para você fazer parte do nosso time! Buscamos alguém apaixonado pelo universo das viagens e que compreenda o impacto do seu trabalho no sucesso do negócio.ResponsabilidadesUtilizar de forma eficiente as ferramentas e sistemas AVIPAM para concluir os pedidos de viagem nacionais e internacionais; Realizar a busca e confirmação de reservas de viagens conforme as necessidades do cliente; Possuir forte compreensão das políticas de viagem do cliente, oferecendo orientações adequadas e fornecendo consistentemente consultoria personalizada; Apresentar ofertas de viagem e fornecer conselhos gerais aos viajantes, garantindo uma experiência completa e informada; Responder às solicitações de maneira precisa, completa e dentro dos prazos estabelecidos; Aplicar com excelência as regras e diretrizes dos fornecedores de viagens; Fornecer informações relevantes do setor, como tarifas mais baixas, custos de câmbio e possíveis penalidades; Garantir a conformidade com todas as regulamentações aplicáveis, incluindo DOT, TSA, passaportes, vistos, entre outros requisitos legais.Atender com agilidade as demandas dos clientes, garantindo soluções rápidas e eficazes, com foco na satisfação e experiência do cliente.Apoiar e promover as iniciativas estratégicas tanto da AVIPAM quanto dos clientes, assegurando alinhamento com os objetivos organizacionais.RequisitosGraduação completa em Turismo ou áreas correlatas; Experiência comprovada em agências de viagens ou TMC (Travel Management Company), com foco em atendimento corporativo nacional e internacional; Sólido conhecimento e experiência prática em (GDS) Sabre e/ou Amadeus e ferramentas de reservas online (OBT) Argo e/ou Lemontech; Proficiência nouso dos portais de companhias aéreas; Inglês avançadoserá um diferencial.#J-18808-Ljbffr