A MFIT PERSONAL é o app para personal trainers que mais cresce no país! Estamos em busca de um(a) profissional para integrar nosso time de Atendimento ao Cliente (Suporte) e contribuir para a nossa missão de transformar a vida do personal trainer, simplificando sua rotina e conectando-o com seus alunos de qualquer lugar. Se você gosta de tecnologia, tem facilidade para resolver problemas e quer ajudar nossos clientes a terem a melhor experiência com a plataforma, essa vaga é para você!A MFIT PERSONAL é o app para personal trainers que mais cresce no país! Estamos em busca de um(a) profissional para integrar nosso time de Atendimento ao Cliente (Suporte) e contribuir para a nossa missão de transformar a vida do personal trainer, simplificando sua rotina e conectando-o com seus alunos de qualquer lugar. Se você gosta de tecnologia, tem facilidade para resolver problemas e quer ajudar nossos clientes a terem a melhor experiência com a plataforma, essa vaga é para você!O que você fará aquiPrestar atendimento aos clientes tirando dúvidas, resolvendo problemas, por e-mail e chat, garantindo uma comunicação clara, empática e eficiente.Identificar, registrar e encaminhar possíveis erros relatados pelos professores, colaborando com a equipe técnica para resoluções assertivas.Por que trabalhar na MFIT PERSONAL?Estamos aqui para transformar a vida do personal trainer, e você fará parte disso, democratizando o acesso ao exercício físico.Valorizamos a troca de ideias e trabalhamos de forma leve e descontraída, respeitando e abraçando as diversidades.Aqui você tem espaço para aprender, crescer e se desenvolver em um ambiente que prioriza a evolução constante.Acreditamos que, para entregar o melhor serviço, precisamos reduzir burocracias e permitir que as pessoas foquem no que realmente importa: o crescimento!O que esperamos de vocêÓtima comunicação escrita e verbal, transmitindo informações com clareza, objetividade e cordialidade.Empatia e paciência, para lidar com diferentes perfis de usuários e oferecer um atendimento acolhedor.Resiliência e flexibilidade, para lidar com situações desafiadoras e encontrar soluções apropriadas.Facilidade com tecnologia, incluindo navegação em plataformas e ferramentas digitais.Conhecimento em Excel e/ou Google Planilhas será um diferencial, ajudando na organização e análise de informações.BenefíciosSalário compatível com o mercadoCartão flexível de benefícios (refeição, mercado, academia e outros de sua escolha)Vale transporte ou auxílio combustívelPlano de saúde UnimedFrutas, pães e guloseimas no escritórioAcademia gratuita nas instalações da MFITUma vista incrível para o mar :)Se você está pronto(a) para ajudar a revolucionar o mercado fitness e trabalhar em um time apaixonado, não deixe de se inscrever. Estamos ansiosos para te conhecer! Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil 3 months agoBalneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil 2 weeks agoBalneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil R$2,001.00-R$3,000.00 2 months agoAssessor De Atendimento - Casas Bahia Balneário C./SCBalneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil 3 weeks agoAssistente de Operações 2º Turno l Itajaí - SCAnalista Customer Service e Logística LocalBalneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil 6 days ago
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