Estamos em busca de pessoas talentosas, apaixonadas pelo que fazem, para integrar o nosso time.Ser desafiado diariamente é algo que te motiva? Se a resposta for sim, venha fazer parte da Mercantil! Aqui, há inúmeras oportunidades de vivenciar novos desafios e de ser protagonista da sua carreira, tudo isso em uma das Melhores Empresas para se trabalhar em Minas Gerais.Ao fazer parte da nossa empresa, você terá a oportunidade de crescer em um ambiente dinâmico, onde seu talento é reconhecido e incentivado. Valorizamos pessoas com brilho nos olhos, ótima comunicação, proatividade e foco em resultados.Explore nossas vagas, encontre a oportunidade que mais combina com seu perfil e faça parte de um time que valoriza seu talento. Não perca a chance de transformar sua carreira e contribuir para projetos desafiadores e transformadores.Venha crescer conosco!Confira abaixo a oportunidade que temos para você:#VEMSERMERCANTILResponsabilidades e atribuiçõesSeus principais desafios serão:Desenvolver, monitorar e evoluir KPIs de qualidade (ex.: SLA, TMA, FCR, NPS, retrabalho, tempo de resposta) para garantir a eficiência operacional e a aderência aos processos nos canais de atendimento.Implementar projetos de automação e digitalização para redução de erros, aumento da produtividade e escalabilidade dos produtos.Atuar como interface com áreas de tecnologia, riscos, compliance e experiência do cliente, promovendo a integração entre qualidade e inovação.Liderar a automação de processos e a melhoria contínua nas áreas de atendimento e serviços compartilhados.Gerenciar líderes de equipes do Call Center, promovendo o desenvolvimento técnico e comportamental.Atuar como agente de transformação cultural, com postura proativa, orientada à inovação e à entrega de valor ao cliente.Identificar oportunidades de melhoria e liderar projetos entre áreas com foco em padronização, redução de falhas e ganho de escala.Assegurar o alinhamento das práticas de qualidade com as diretrizes regulatórias (ex.: BACEN, FEBRABAN) e estratégicas da instituição.Requisitos e qualificaçõesBuscamos uma pessoa com:Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Economia, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas.Vivência em instituições financeiras, varejo, seguradoras, saúde, em áreas de atendimento, CSC ou qualidade operacional.Experiência com automação de processos, gestão de indicadores de qualidade, comitês de melhoria e liderança de equipes.Conhecimento em indicadores operacionais e de qualidade (ex.: TMA, SLA, FCR, NPS).Domínio de ferramentas de automação e análise (RPA, Power BI, Excel avançado, SQL, básico).Metodologias de melhoria contínua (Lean, PDCA, DMAIC, Kaizen).Vai se destacar se apresentar:Pós-graduação ou MBA em Gestão da Qualidade, Processos ou Projetos.Desejável conhecimento de sistemas bancários e plataformas de CRM.Local de Trabalho:Belo Horizonte/MG (atuação Híbrida).Informações adicionaisO que oferecemos aos nossos colaboradores:Vale-refeição e alimentação (se preferir, você pode receber ambos em um único cartão de alimentação); Plano de saúde;Plano odontológico; Auxílio creche;Seguro de vida; Previdência privada; Wellhub; Academia Mercantil de Desenvolvimento; Participação nos Lucrosde Resultados (PLR); Todos os cargos também são direcionados para PCDs.#J-18808-Ljbffr