**VAGA DE SUPORTE TECNICO**
**Responsabilidades**
1. Atendimento ao cliente:
Receber ligações, mensagens ou chamados de clientes com problemas técnicos.
Registrar todos os atendimentos
2. Diagnóstico de problemas:
Identificar se a falha está no equipamento do cliente (como roteador), na rede interna ou na rede externa da operadora.
Verificar status do sinal, velocidade, conectividade, etc.
3. Suporte técnico remoto:
Orientar o cliente a fazer testes e configurações básicas (como reiniciar o modem, resetar configurações, trocar cabos).
Configurar remotamente equipamentos como roteadores ou modens,
4. Abertura de chamados técnicos:
Quando o problema não pode ser resolvido remotamente, abrir ordem de serviço para visita técnco
5. Fornece informações sobre os serviços de internet da empresa, como planos, preços e promoções;
**Qualificações**
Ensino Médio Completo;
Conhecimento no pacote Office;
Desejável experiência em Telecom, no seguimento do ramo de internet;
Conhecimento do sistema IXC / Sistemas de Provedor;
**Benefícios**
Salário Compatível
Vale Transporte
Vale-Alimentação
Acesso a cursos gratuitos
Plano de Internet (após 3 meses tendo viabilidade)
Whatsapp: (85)34690793
Horário Comercial de Segunda a Sábado
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 - R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte