SOMOS UMA EMPRESA ESPECIALIZADA NA DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS MÉDICOS HOSPITALARES – em São José dos Campos / SPBuscamos candidatos com conhecimentos no processo de crédito e cobrança, conciliação e acompanhamento das negociações em andamento, com alto nível de organização, atenção concentrada, proatividade, comunicação interpessoal e habilidades em negociaçãoResponsabilidades e atribuiçõesVocê será o responsável pela realização e acompanhamento dos processos da área financeira em cobrança:Administrar o processo de cobrança junto aos clientes inadimplentes;Acompanhar a evolução dos acordos em andamento;Gerar relatório com títulos em aberto e enviar alerta de boletos a vencer para os clientes;Realizar avaliação de risco de crédito pré-venda e recomendações de aprovação;Realizar conciliação dos valores pagos e baixar os pagamentos;Apurar e analisar indicadores de performance de cobrança;Conduzir estudos do perfil de inadimplência;Posicionar a equipe de vendas sobre histórico de pagamentos e inadimplência da carteira correspondente;Apoiar no desenvolvimento políticas e procedimentos relacionados a crédito e cobrança;Identificar oportunidade de melhorias no processo de cobrança.Requisitos e qualificaçõesSuperior ou Cursando Administração, Contábil, Finanças ou áreas correlatas;Experiência em Crédito e Cobrança;Experiência em Portais de Operadoras de Saúde;Experiência em Negociação;Conhecimento em Conciliação Contábil;Conhecimento em ERP Totvs, Sênior, SAP entre outros;Domínio do pacote MS-Office, ênfase em Excel;Experiência com Power BI;Inglês Avançado;Disponibilidade para viagens.Informações adicionaisOferecemos:Plano Médico;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Vale Refeição;Vale Transporte.
#J-18808-Ljbffr