Join to apply for the Assistente Gestão de Fornecedores role at Lojas Renner S.A.Job DescriptionEstamos com uma oportunidade para a área de Produto, na Gestão de Fornecedores, para atuar no controle de documentação e análise de fornecedores para homologação e avaliação de documentos.Responsibilities and duties:Acompanhar o fluxo da jornada de novos fornecedores nacionais e internacionais, junto ao cliente interno/externo, apoiando desde as etapas de cadastro, acessos a sistemas até a primeira entrega;Acompanhar a permanência dos fornecedores na cadeia, bem como a execução de distrato dos inativos;Monitorar demandas e necessidades do time de produto e fornecedores, buscando soluções por meio de interação com outras áreas ou fornecedores;Apoiar na elaboração e no envio de comunicados a fornecedores;Apoiar na gestão e execução de eventos com a cadeia de fornecedores e produto;Atender e solucionar dúvidas de fornecedores e de times internos;Dar suporte às demandas do time de Gestão de Fornecedores.Minimum requirements:Ensino superior completo ou cursando;Inglês intermediário;Boa facilidade de comunicação e escrita;Saber trabalhar em equipe e ser proativo;Experiência em gestão de fornecedores;Conhecimento em homologação;Senso de organização de atividades;Conhecimento em acompanhamento de processos.
#J-18808-Ljbffr