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Gerente de conta de distribuição digital

São Paulo (SP)
Beiersdorf AG
Gerente de contas corporativas
Anunciada dia A 20 h atrás
Descrição

Seus Deveres

Principal Agente de Digitalização: Ser o principal agente/proprietário da digitalização na região para o Canal Indireto.
Garantia de KPIs do Canal Indireto: Garantir que o NIVEA B2B seja uma ferramenta que entregue os KPIs do Canal Indireto (crescimento de Sell Thru, Contas Ativas, Penetração Top10, crescimento de lojas AVC e outros KPIs).
Planejamento de Demanda e KPIs: Construir o planejamento de demanda e KPIs de DB (Distributor Base/Database) junto com a Força de Vendas da Nivea.
Gestão de Performance: Gerenciar a performance e elaborar planos de ação por Distribuidor/Ambiente de Varejo/Loja.
Comunicação e Treinamento: Realizar comunicação e treinamento de Distribuidores/Representantes de Vendas.
Captura de Insights: Capturar insights do campo: como acelerar e remover obstáculos de digitalização.
Criação de Proximidade: Criar proximidade com a rotina, ferramentas e comportamento do representante de vendas, além da compreensão dos protocolos comerciais do distribuidor.
Implementação e Acompanhamento de KPIs: Implementar e rastrear KPIs e incentivos de projetos B2B e do Canal Indireto por Distribuidor/Equipe de Vendas.
Influência no Calendário Digital: Influenciar as escolhas do calendário de promoções digitais, abordando necessidades específicas da região/cliente e mantendo uma mentalidade agregadora (accretive mentality).
Execução do Calendário Digital: Executar o calendário digital de forma adequada, totalmente alinhado com a estratégia offline.
Gestão Financeira do Canal B2B: Gerenciar Investimentos, ROI e P&L do Canal B2B – garantindo que não haja gastos excessivos (no overspending).
Principais Interfaces: Interagir com Proprietários de DBs, Representantes de Vendas, Força de Vendas NIVEA e Proprietários de Lojas.

Seu Perfil
Competências Essenciais:

Habilidade de Vendas & Comunicação: Capacidade de transitar e "falar a mesma língua" em diferentes níveis hierárquicos, desde proprietários de distribuidores e executivos até a operação de campo (representantes, merchandisers e lojas).
Gestão de Mudança: Forte poder para liderar e promover a gestão de mudanças (Change Management).
Mentalidade Aberta & Influência: Perfil disposto a buscar mudanças positivas, que não esteja preso a processos atuais, e que seja capaz de influenciar equipes de vendas experientes.
Perfil Hands-On: Foco em execução e "colocar a mão na massa".
Proatividade e Confiabilidade: Ser proativo, com aptidão para fazer as coisas acontecerem (getting things done), e ser um bom team player em um ambiente dinâmico.
Pensamento Crítico: Habilidade robusta de pensamento crítico e resolução de problemas.

Conhecimento e Experiência Requeridos:

Experiência em Canal Indireto: Mínimo de 3 anos de experiência de trabalho com Canal Indireto (experiência em campo de vendas é um diferencial).
Experiência Digital: Conhecimento ou forte curiosidade sobre E-commerce B2C ou B2B / Tecnologia & UseX (Experiência do Usuário).
Idioma: Inglês Avançado-Fluente é obrigatório.

Ferramentas e Conhecimento Básico:

MS Office
Power BI
M-trix
Scanntech

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