Descrição da Vaga
Um assistente de compras é fundamental para garantir a eficiência e otimização dos processos de compra para os clientes ou organizações.
* Realizar pesquisas detalhadas e precisas para encontrar produtos específicos ou atender a determinados requisitos.
* Comparar preços de diferentes fornecedores para garantir que o cliente obtenha o melhor negócio possível.
* Monitorar o status dos pedidos e garantir que os produtos sejam entregues conforme o programado.
* Lidar com problemas relacionados a pedidos, entregas, qualidade do produto, etc., e encontrar soluções eficazes.
* Prestar suporte e assistência as unidades e gerentes em relação a dúvidas, reclamações ou problemas relacionados às compras.
Requisitos:
* Experiência em rotinas administrativas e habilidades técnicas adequadas.
Benefícios:
* Assistência odontológica.
* Auxílio-educação.
* Cesta básica.
* Estacionamento gratuito.
* Vale-alimentação.
* Vale-transporte.
Oportunidades:
* De segunda à sexta-feira.
Tipo de Contrato:
* CLT (Contrato de Trabalho por Tempo Determinado).