 
        
        Missão do Cargo:
Será responsável por gerenciar o relacionamento com os clientes, entendendo suas necessidades, apresentando soluções SAP que agreguem valor ao negócio, coordenando esforços internos afim garantir a satisfação e o sucesso do cliente.
Principais Responsabilidades:
Realizar reuniões para apresentar a empresa, entender as demandas do cliente e identificar oportunidades de melhoria com soluções SAP.
Oferecer suporte consultivo, validando processos e apresentando demos personalizados para o cliente.
Preparar e apresentar propostas comerciais, acompanhando o cliente para esclarecer dúvidas e negociar condições.
Coordenar demandas internas, garantindo o suporte necessário de outras áreas para atender às expectativas do cliente.
Gerir o ciclo contratual, desde a elaboração até a aprovação e assinatura dos contratos.
Registrar e atualizar informações no CRM e na ferramenta HubSpot, garantindo rastreabilidade e organização.
Requisitos:
Superior completo em Administração, Engenharia Industrial ou áreas afins
Experiência com software de agroecossistema (desejável).
Conhecimento em SAP (diferencial).
Boa comunicação, organização e proatividade.
Habilidade com ferramentas de CRM, como HubSpot.
Requisitos técnicos:
Visão de negócios
Conhecimento do processo comercial da empresa
Treinamento de Pré-venda do Portal da SAP
Treinamento de Vendas do Portal da SAP
Pacote Office
Inglês intermediário & Espanhol intermediário (desejável)
Competências:
Planejamento e Organização
Habilidades de Comunicação
Habilidades Interpessoais
Trabalho em Equipe e Colaboração