ATRIBUIÇÕES: Responsável pelas rotinas administrativas do setor técnico da empresa; Elaborar cotações, fazer solicitações e peças e componentes, atualizar controles do setor; Manter os equipamentos presentes na oficina devidamente identificados; Dar suporte técnico para equipes das filiais; Atender clientes e dar retorno de suas solicitações; Auxiliar na organização do setor. REQUISITOS: Ensino Técnico em eletrotécnica, mecânica ou equivalente; Experiência em rotinas administrativas; Vivência em atendimento e negociação com clientes; Organização, comunicação e negociação; Boa comunicação oral e escrita; Conhecimento de equipamentos pneumáticos será um diferencial; Conhecimento em informática (pacote office, principalmente Excel); Disponibilidade para viagens às filiais da empresa; Residir preferencialmente em São Leopoldo (RS) ou região com fácil acesso ao bairro Scharlau. ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: Segunda a sexta das 07:30 às 17:30. BENEFÍCIOS: Vale Transporte. Plano de saúde hospitalar e plano odontológico. Cartão alimentação ou refeição. Cartão Gympass. Seguro de vida. Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.
Ensino Médio