No mercado da saúde há mais de 30 anos, somos uma operadora de saúde líder em nosso segmento. Como parte da Bupa, um dos maiores grupos de saúde do planeta e presente em mais de 190 países, oferecemos as melhores experiências de saúde de dentro para fora, sempre guiados(as) pelo propósito de ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis, felizes e criando um mundo melhor. Este propósito começa dentro de casa, com a construção de um ambiente acolhedor, inclusivo, diverso, respeitoso, em todas as pessoas são incentivadas a serem quem elas são.
Você também acredita e compartilha destes valores? Te convidamos, então, a vir para o Lado Plus da Saúde Alguns números interessantes para te ajudar nesta decisão:
- No mundo, cuidamos de mais de 38 milhões de vidas, atendemos cerca de 28 milhões de clientes, e temos mais de 84 mil colaboradores(as)
- Como grupo, também globalmente, já atendemos mais de 19,2 milhões de pessoas em nossas clínicas de medicina, odontologia e hospitais
- Estamos sempre alinhados às leis e regulamentações do setor, sempre atuando com as melhores práticas de privacidade de dados, ética, transparência e segurança do(a) paciente
- Temos um NPS (Net Promoter Score metodologia de satisfação) considerado excelente
- Temos a Coragem, a Empatia e a Responsabilidade como valores
Como #CPLover, você vai:
· Analisar as regras de regulação e propor melhorias quediminuam a exposição da Care Plus ao risco de abuso e fraude, garantindo asimetria entre as práticas das macro-áreas da Regulação (Autorizações Pré e os,Prévia de Reembolso, Contas Medicas, Reembolso e Recurso de Glosa).
· Manter atualizados os manuais operacionais, bem como políticas,organograma, matriz de risco das áreas de Autorização pré e pós, Prévia deReembolso, Contas médicas, Reembolso e Recurso de Glosas do Sinistro.
· Manter a sinergia e o fluxo das regras de negócio emtoda a cadeia do sinistro
· Responsável pelo processo de auditoria de qualidadedos processos da Regulação (Autorizações Pré e os, Prévia de Reembolso, ContasMedicas, Reembolso e Recurso de Glosa).
· Desenvolver processo de treinamento de novoscolaboradores e a reciclagem dos atuais, visando a formação de colaboradorescom práticas efetivas e homogêneas.
· Garantir o treinamento adequado para que a equipe enovos colaboradores possa desenvolver as atividades com máxima qualidade,visando a uniformidade dos processos e disseminação dos conhecimentos da área
· Replicar o modelo de trabalho, via treinamento,processo, recursos entre outros aspectos necessários para toda a equipe e monitoraros resultados.
· Desenvolver e manter processos estruturados de mediçãode performance dos colaboradores no que diz respeito à qualidade (incidência deerro e identificação de fraudes e abusos).
· Desenvolver e manter processos estruturados deidentificação de lacunas de conhecimento
· Orienta e executa análises do processo de regulaçãovisando otimizá-lo para efeitos de ganho de produtividade e qualidade,preparando a operação para um aumento de escala.
· Buscar conhecimento de mercado e propor melhorias deprocessos contínuos, trazendo inovação para o setor.
· Revisar os fluxos e resultados frequentemente paraidentificar erros, problemas e principalmente as oportunidades de melhoria.
· Participar das discussões das especificaçõesfuncionais produzidas pela equipe de Negócios, através das demandasencomendadas.
· Acompanhar e Documentar as homologações das demandasentregues pelo Departamento de TI, garantindo que todas as melhorias de sistemae novos projetos sejam entregues em consonância com as melhores práticas.
· Acompanhar e medir os resultados da implantações demelhoria em cada área de processo em conjunto com a coordenação das áreas,comparando com o estimado
· Avaliar continuamente os fluxos operacionais, visandopropor e implementar melhorias de processo com ganho de produtividade.
· É responsável por avaliar, propor melhorias e otimizarprocessos, a fim de diminuir custos e gerar produtos/serviços com uma qualidademelhor.
· Trabalhar em conjunto com as coordenações das áreas parasuas atividades sejam desempenhadas de forma sinérgica, convergindo para oobjetivo da posição.
· Praticar edisseminar a Missão, Visão e Valores da Care Plus/BUPA.
Para isso, você precisa:
· Ensino Superior completo.
· Experiência em conceitos e processos de regulação desinistro.
· Experiencia em realização de treinamentos edocumentação de processos
· Experiencia com implantação de processos e rotinas
· Conhecimentos sobre Tabelas (AMB, CBHPM, BRASÍNDICE,SIMPRO, TUSS), Legislação e órgãos reguladores (Rol eportarias ANS).
· Conhecimento em Regulaçãode Autorização, Regras Contratuais, Índices e Práticas de Mercado,
· Excelentes habilidades analíticas e lógica, planejamento, organização e controle.
· Habilidade deComunicação, Criatividade, Inovação, Foco no cliente, Iniciativa.
· Domínio Pacote Microsoft Office, especificamente Excel avançado, Word ePowerPoint
· Treinamentos recomendados para posição:
. Gestãode processos e indicadores - conceitos e técnicas de melhoria
Jornada de trabalho e carga horária:
* Sua jornada de trabalho será de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00, com escala híbrida, sendo 2x na semana presencial em Alphaville - Barueri/SP.