Vaga: Suporte Técnico / TIResponsabilidades:Realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores e celulares da empresa.Garantir o funcionamento e suporte da rede de internet interna.Criar materiais de design gráfico (banners, posts e peças de comunicação).
Produzir e editar vídeos institucionais e de comunicação interna.Apoiar outras áreas em demandas relacionadas à tecnologia e comunicação digital.Atender clientes por suporte remoto quando necessário (help desk).
Requisitos:Conhecimentos em manutenção de hardware (computadores e celulares).
Conhecimentos em redes (configuração de internet, roteadores, cabeamento, etc).
Experiência com suporte remoto a usuários.Habilidade em ferramentas de design (ex.: Canva, Photoshop, Illustrator ou similares).
Noções de edição de vídeo (Premiere, CapCut, Filmora ou similares).
Boa comunicação e capacidade de resolver problemas.Desejável:Experiência anterior em suporte de TI.Organização e proatividade.Vontade de aprender e se atualizar constantemente.