Responsabilidades
Liderar a área de marketing, garantindo maior visibilidade da marca e crescimento do volume de equipamentos;
Desenvolver e implementar o plano de marketing para
visando o aumento de market share de equipamentos com o objetivo de superar as metas estabelecidas pela empresa;
Liderar o desenvolvimento e o aprimoramento de proposições de valor, growth e go to market para os produtos da empresa, garantindo que elas ressoem com os clientes e comuniquem efetivamente os seus benefícios;
Liderar e gerenciar o canal de e-commerce garantindo o seu correto funcionamento e geração de novos negócios;
Desenvolver estudos de mercado visando aumentar o portifólio da empresa através de potenciais novos negócios;
Desenvolver relatórios gerenciais para controle dos KPIs da área;
Gerenciar o portifólio de produtos da empresa realizando pesquisas de mercado, análises competitivas e insights dos clientes para identificar os principais impulsionadores de valor e oportunidades de mercado para cada produto;
Desenvolver estratégias proativas para a expansão da carteira de clientes;
Gerir e desenvolver o funil de marketing com objetivo de aumentar a quantidade de novos negócios e incrementar a geração de leads qualificados;
Gerenciar o Sales Force garantindo o uso correto dos usuários e garantir que o Funil de Marketing esteja adequado e suprindo as necessidades para que os objetivos de vendas possam ser atingidos;
Capacitar a equipe de vendas de forma colaborativa, fornecendo ferramentas, recursos e treinamentos necessários para comunicar com eficácia as propostas de valor e diferenciação de produto;
Trabalhar em conjunto com as equipes internas para buscar soluções com foco na satisfação de cliente - pós vendas, pré vendas, assistência técnica e parceiros de negócios.
Qualificações
Tempo de experiência : 5 anos em função de liderança de Marketing em empresas B2B.
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