A CAOA é o maior grupo de distribuição e produção de veículos da América Latina. Referência no setor automotivo, atua com marcas como Hyundai, Ford, Subaru e CAOA Chery, combinando inovação, excelência e compromisso com a qualidade. Com fábricas no Brasil e ampla rede de concessionárias, a CAOA se destaca como uma das empresas que mais crescem no país.
Atividades exercidas:
* Recepcionar o cliente, entender detalhadamente suas necessidades; fazer o check list do veículo, atentando às áreas suscetíveis a avarias, tais como pintura em geral, lanternas, para-choques, para-brisa, teto, capô, etc. anotando eventuais irregularidades; verificando, via sistema, a existência em estoque das peças que serão trocadas, solicitando-as a outras lojas quando necessário; emitindo orçamento ordens de serviço e expondo detalhes, valores e formas de pagamento aos clientes; oferecendo outros serviços preventivos; solicitando aprovação / assinatura do cliente; encaminhando o veículo a Oficina e expondo os reparos e serviços necessários aos responsáveis pelos trabalhos.
* Contatar por telefone a clientes, prestando informações sobre o "status" dos serviços; efetuar agendamentos e demais informações, bem como, enviar SMS aos mesmos, posicionando-os sobre a conclusão da revisão ou demais serviços efetuados.
* Assegurar, quando da complementação dos serviços, se todos os itens orçados foram executados adequadamente, a fim de providenciar o check out, demonstrando os serviços realizados ao cliente e encaminhando-o ao caixa para o pagamento.
* Recepcionar veículos avariados transportados por guinchos, orientando-os sobre os locais onde deverão ser estacionados nos pátios e emitindo um formulário comprovante do recebimento de tais veículos.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: Até R$4.000,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* POSSUI CNH ATIVA?
* QUAL REGIÃO VOCÊ MORA?