Descrição do Cargo:
Você atua como um profissional de liderança, responsável por conduzir a rotina diária da loja, planejar e estruturar escalas de trabalho eficientes.
Responsabilidades:
• Conduzir as operações da loja com excelência;
• Planejar e executar projetos para melhorar o desempenho da loja;
• Gerenciar a equipe, motivando-a para alcançar resultados positivos;
• Controlar as operações de caixa e realizar análises financeiras;
Habilidades e Qualificações:
• Graduação concluída em Administração ou área afim;
• Experiência com controle de caixa, vendas e atendimento ao cliente;
• Conhecimentos em informática, incluindo Excel Intermediário;
• Habilidades de liderança e gerenciamento;
Benefícios:
• Comissão (média de R$ 5.000,00 conforme resultados alcançados) + Plano Odontológico + Vale Alimentação + Vale Transporte;
Requisitos:
• Disponibilidade de horário para trabalhar em escala de shopping;
Jornada de Trabalho:
Horário das 10:00 às 22:00, de domingo a domingo, conforme escala.