 
        
        Descrição do Cargo
O profissional responsável por estratégias de marketing é fundamental para a visibilidade e credibilidade da nossa marca. Ele alinha as atividades de marketing com os objetivos da empresa.
Responsabilidades e Atribuições
 1. Liderar o desenvolvimento da identidade da marca, garantindo sua consistência em todos os pontos de contato com o público;
 2. Supervisionar campanhas de mídia online e offline para garantir desempenho, posicionamento e reputação;
 3. Desenvolver conteúdo estratégico para redes sociais, publicidade, eventos e canais internos, alinhado ao propósito da marca;
 4. Planejar e executar ações de visibilidade e exposição de produtos nos pontos de venda, fortalecendo a presença da marca e de parceiros;
 5. Coordenar ações promocionais e de merchandising com promotores, representantes e fornecedores, garantindo alinhamento com as diretrizes de branding;
 6. Liderar o time de marketing e comunicação, promovendo desenvolvimento, alinhamento estratégico e cultura de inovação;
 7. Gerenciar orçamentos e investimentos para garantir retorno sobre ações de marketing e branding;
 8. Estabelecer parcerias estratégicas com agências, fornecedores e influenciadores, ampliando o alcance da marca;
 9. Coordenar a participação da empresa em eventos externos, ativando a marca e promovendo produtos de forma institucional;
Requisitos e Qualificações
 * Formação superior em Comunicação, Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas;
 * Experiência sólida em gestão de marketing com foco em comunicação institucional, branding e trade marketing;
 * Vivência em gestão de equipes multidisciplinares e relacionamento com agências e fornecedores;
 * Planejamento e gestão de Orçamento;
 * Familiaridade com Ferramentas de CRM e indicadores;
 * Disponibilidade para viagens;