 
        
        1. Nível de formação: Ensino superior andamento em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito ou áreas afins;
 2. Habilidades Comportamentais:
 3. Proatividade;
 4. Escuta ativa;
 5. Facilidade em comunicação;
 6. Organização;
 7. Curiosidade;
 8. Aprendizado contínuo;
 9. Trabalho em Equipe.
 10. Habilidades Técnicas:
 11. Conhecimento básico de pacote office (Outlook, Excel, Word, Power Point...).
 * Importante: Preferencialmente residir em Salvador do Sul/RS ou cidade vizinha.
Competências desejáveis: 
O jeito Sicredi de Ser é a expressão do nosso propósito, missão, visão e valores, impactando positivamente nossas pessoas colaboradoras, associados e comunidade onde estamos presentes, construindo juntos uma sociedade mais próspera.
As nossas competências e comportamentos esperados dão vida aos nossos valores e fortalecem ainda mais a nossa cultura.
Confira abaixo as nossas competências
#GenteComQuemContar
#GenteQueFazJunto
#GenteQueEntendeDeGente
#GenteQueGeraProsperidade
#GenteQueEvolui
#GenteQueFazOCerto
#GenteQueGeraConfiança
 * Realizar o primeiro atendimento ao associado, auxiliando em suas demandas;
 * Conduzir o associado para os colegas do negócio quando necessário;
 * Desenvolver atividades administrativas;
 * Auxiliar com a organização da agência.
#LI-JP2
#LI-onsite