Requisitos:Ensino Médio. Experiência com atendimento ao cliente. Conhecimentos em informática (navegadores, e-mails, uso básico de planilhas, conhecer sistemas de atendimento, CRM, e comunicação online-Meet, Zoom, Teams). Boa comunicação verbal e escrita. Habilidade para multitarefas. Atividades:Atendimento ativo e receptivo a clientes e médicos via telefone, chat e sistemas internos. Distribuição de exames conforme escala médica e diretrizes operacionais. Acompanhamento de prazos e pendências, mantendo a qualidade e agilidade no processo. Apoio na logística dos fluxos de laudo e retorno ao cliente. Leitura e interpretação de protocolos e documentos operacionais. Horário de Trabalho:Escala 12x36h-Home office Turno Diurno-07h às 18h ou 08h às 19h (1h de intervalo) Treinamento-Segunda a Sexta por 2 semanas, das 09h às 17h30min (01:12h de intervalo).
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de atendimento
Empresa:
Psicoespaço
Consultoria em recursos humanos e recrutamento e seleção.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(IG)