Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de processos de negócios

São Paulo (SP)
Gi Group
Anunciada dia 28 abril
Descrição

Gestor em Recursos Humanos | Analista de R&S | RH Generalista | Talent Acquisition | RH Humanizado | Diversidade & Inclusão | Integrante do comitê de…

LOCAL DE TRABALHO: São Paulo - SP

* Liderar processos tericeirizados dentro do contact center.

Principais Responsabilidades/Atividades:

* Gestão do relacionamento com os BPOs, incluindo negociação de contratos, acompanhamento de desempenho e resolução de problemas;
* Monitoramento e análise dos indicadores de performance (KPIs) das operações de atendimento (e.g., taxa de atendimento, tempo médio de atendimento, qualidade do atendimento);
* Garantia do cumprimento dos SLAs (Acordos de Nível de Serviço) estabelecidos para as operações de atendimento;
* Implementação de ações de melhoria contínua nos processos de atendimento, em conjunto com os BPOs;
* Identificação de oportunidades de otimização de custos e aumento da eficiência das operações;
* Elaboração de relatórios gerenciais sobre o desempenho das operações de atendimento;
* Participação em reuniões periódicas com os BPOs para alinhamento de estratégias e discussão de resultados;
* Gestão de crises e escalações, garantindo a resolução rápida e eficaz de problemas;
* Acompanhamento das tendências e novidades do mercado de Contact Center, buscando aprimorar as operações.

Requisitos Imprescindíveis:

* Conhecimento na operações de contacter center;
* Conhecimento na operação contacter center com metricas e indicadores em VOC;
* Experiência em gerenciamento da Qualidade de empresas terceiras junto ao contact center;
* Analise e gestão de contratos de forma eficaz, segura e de acordo aos processos internos;
* Familiaridade com métodos e ferramentas para identificar e mitigar riscos nos processos;
* Forte atuação em melhoria de processos;
* Analise de indicadores, relatórios e apresentações de resultado;
* Pacote office completo, em especial Excel e Power Point;
* Inglês avançado x fluente (terá reuniõesm com global);
* Superior ou Tecnológo completo em Administração, Engenharia, Tecnologia da informação, Processos e projetos, Econômias e áreas afins.

Requisitos Desejáveis:

* Especialização, pós ou MBA em processos, negócios e afins;
* Experiência gestão de operações de Contact Center, com foco em canais de voz (telefone) e email;
* Conhecimento em ferramentas de CRM e plataformas de atendimento;
* Experiência em implementação de projetos de melhoria contínua (e.g., Lean, Six Sigma);
* Ter conhecimento em operação terceira de contacter center;
* Espanhol intermediário.

Requisitos Comportamentais:

Atenção aos detalhes | Capacidade de analise | Capacidade de negociação | Dinamismo | Organização | Priorização e orientação a resultados. | Proatividade | Relações Interpessoais | Resolução de problemas.

Outras Informações:

Local de Trabalho: Vila Prudente | São Paulo - SP (80%) e São caetano do Sul (20%)

Vaga: CLT Indeterminado - efetivo

Formato de Trabalho: Hibrido (2x home office e 3x presencial - terça a quinta-feira)

Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira | 08h00 as 17h00

Remuneração: Salário compatível com mercado + Benefícios (Assistência médica e odontologica, auxílio combustível, estacionamento para unidade de são paulo - sp, participação nos lucros, seguro de vida, vale alimentação e vale refeição) .

Get notified about new Call Center Supervisor jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil.


Supervisor de Operações - Call Center (Operação Chat e E-mail)


Supervisor de Operações - Call Center (Operação Chat e E-mail)


Pessoa Supervisora de Atendimento ao Cliente

Greater São Paulo Area R$3,001.00-R$4,000.00 1 month ago


Supervisor de Atendimento ao Cliente - SP

Greater São Paulo Area R$2,001.00-R$3,000.00 2 months ago

Greater São Paulo Area R$2,393.00-R$2,393.00 1 week ago


Supervisor de Sucesso do Cliente (Atendimento)

São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago

São Caetano do Sul, São Paulo, Brazil 1 month ago

Barueri, São Paulo, Brazil R$1,871.00-R$1,871.00 2 months ago


SUPERVISOR DE CALL CENTER (2025) - SÃO PAULO/SP - OP

São Paulo, São Paulo, Brazil 4 months ago

São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago

São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,821.45-R$2,821.45 1 month ago

Greater São Paulo Area R$4,001.00-R$5,000.00 1 month ago


Swift - Supervisor de Atendimento ao Cliente

Barueri, São Paulo, Brazil R$1,001.00-R$2,000.00 1 month ago

São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,645.32-R$2,645.32 1 week ago

São Paulo, São Paulo, Brazil R$3,177.52-R$3,177.52 3 months ago

Greater São Paulo Area R$3,001.00-R$4,000.00 2 months ago

São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,832.41-R$2,832.41 1 month ago

São Paulo, São Paulo, Brazil R$3,613.05-R$3,613.05 4 weeks ago


Supervisor de Operações- Receptivo de Vendas

São Paulo, São Paulo, Brazil 3 months ago

Itaquaquecetuba, São Paulo, Brazil 2 months ago

Barueri, São Paulo, Brazil R$1,001.00-R$2,000.00 1 month ago

São Caetano do Sul, São Paulo, Brazil 1 month ago


Supervisor de Call Center (Vendas / Retenção)

Greater São Paulo Area R$3,001.00-R$4,000.00 1 week ago

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de experiência do cliente
São Paulo (SP)
Gi Group
Vaga parecida
Atendente
São Paulo (SP)
Gi Group
Vaga parecida
Engenheiro de qualidade
São Bernardo do Campo
Gi Group
Engenheiro de qualidade
Vagas parecidas
Recrutamento Gi Group
Emprego Gi Group em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de processos de negócios

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar