Ofereça atendimento excepcional
Buscamos um profissional qualificado para assumir o papel de Líder de Atendimento. A pessoa ideal deverá ter ensino médio completo e experiência com atendimento, caixa, liderança de equipe e metas.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Experiência em atendimento, caixa, liderança de equipe e metas;
* Noções de informática;
* Disponibilidade de horário;
* Disponibilidade para viagens;
* Possuir CNH A/B;
* Habilidade em liderança e gestão de equipe;
* Boa comunicação e habilidades interpessoais.
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Conhecimentos:
* Excel;
* Indicadores;
* Comunicação;
* Oratória;
* Relacionamento;
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Benefícios:
* Convênio farmácia;
* Desconto para aquisição de produtos;
* Mimo de aniversário;
* Plano de carreira;
* Programa de OnBoarding;
* Remuneração variável;
* Treinamentos;
* Vale refeição.
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