Informações da Vaga
Empresa: MANPOWER STAFFING
Localização: São Paulo - SP
Área de Atuação: Temporários
Principais Responsabilidades
Responsabilidades e atribuições
- Garantir a eficiência na venda comercial e no atendimento consultivo ao mercado publicitário durante toda a jornada de compra.
- Manter relacionamento com a força de vendas para atualização dos dados no sistema.
- Prover atendimento consultivo à força de vendas, oferecendo apoio nas regras de negócio e boas práticas no sistema de CRM.
- Analisar e registrar os acordos e negociações de venda utilizando Salesforce CRM.
- Inserir e atualizar informações comerciais no sistema, colaborando com outras áreas da empresa.
- Garantir a conformidade das informações com as políticas comerciais da organização.
- Analisar dados e gerar relatórios para apoiar a tomada de decisão estratégica.
- Participar de reuniões e treinamentos para atualização de processos e ferramentas.
- Aplicar metodologias ágeis nos processos comerciais e de vendas.
- Garantir a integridade e precisão das informações no Salesforce CRM.
Requisitos e Qualificações
Requisitos e qualificações
Formação: Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas afins;
Experiência em atividades de suporte comercial ou administração de vendas;
Conhecimento avançado em Salesforce CRM;
Habilidade para trabalhar com grandes volumes de dados e realizar imputações precisas;
Capacidade de interpretar e aplicar regras de negócios e acordos comerciais;
Experiência com metodologias ágeis;
Conhecimento do mercado publicitário.
Desejável:
Experiência no setor de mídia e entretenimento;
Conhecimento em outras ferramentas de CRM;
Certificação em Salesforce.
#AtendimentoConsultivo #GestãoComercial #CRM #Salesforce #Vendas #Vagas #Manpower #ManpowerGrop
Escolaridade: Ensino Médio
Informações Adicionais