Descrição da vaga: Estágio em Administração ou Contabilidade com conclusão prevista para dez de 2026
Grade Horária: Segunda-feira das 0800 até 1400 Terça-feira das 0800 até 1400 Quarta-feira das 0800 até 1400 Quinta-feira das 0800 até 1400 Sexta-feira das 0800 até 1400
Atividades: Apoio no setor administrativo, auxílio no arquivamento de documentos físicos e digitais, scanners de documentos, elaboração de protocolos e malotes de correspondência, atendimento telefônico, por e-mail e presencial e demais atividade de apoio no setor. .
Requisitos: Estar cursando: Técnico ou Superior em Administração ou Contabilidade (Com formação prevista a partir de 12/2026) Pacote Office - Básico ao Intermediário.
Beneficios: Vale Transporte.
Descrição da empresa: A Rede Cidadã é uma Entidade de Assistência Social que desenvolve programas e projetos de forma continuada permanente e planejada Atuantes desde 2002 somos uma das primeiras organizações a investir no trabalho social em rede sendo o nosso propósito promover desenvolvimento humano e social para a integração ao mundo do trabalho unindo empresas sociedade civil e poder público Nos destacamos por investir não apenas na formação técnica de quem participa de nossos programas e projetos Entendemos que tão importante quanto isso é o resgate dos sonhos das pessoas e seu desenvolvimento socioemocional e comportamental Acreditamos que quando um ser humano se conhece as oportunidades de crescimento são maiores Assim cuidamos de nossos colaboradores por meio de diversos programas e práticas que também geram desenvolvimento humano e profissional Desta forma aplicamos internamente o que oferecemos aos nossos públicos parceiros e clientes