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Técnico de suporte jr

Ferraz de Vasconcelos
Minsait
Anunciada dia A 16 h atrás
Descrição

Minsait Ferraz de Vasconcelos, São Paulo, Brazil

Transforme o futuro com a Minsait

Na Minsait, acreditamos na tecnologia como força para transformar realidades e gerar impacto positivo. Desenvolvemos soluções que conectam inovação, eficiência e progresso em setores essenciais como administração pública, telecomunicações & mídia, energia & utilities, indústria & consumo, saúde e finanças. Aqui, você encontra um ambiente que valoriza a autonomia, a colaboração e o crescimento contínuo, com projetos desafiadores e oportunidades reais de desenvolvimento.


Nosso jeito de ser

* Inovamos com propósito
* Crescemos com responsabilidade
* Valorizamos a diversidade e quem transforma


Valores

* Inovação, conexão, confiança e antecipação de futuro


Responsabilidades e atribuições

* Atender e registrar os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento.
* Categorizar e priorizar os chamados de acordo com as regras definidas pelo cliente e registrar na fila de atendimento.
* Informar ao usuário quando a solicitação não estiver contemplada no escopo dos serviços contratados pelo cliente.
* Solucionar os chamados por telefone e/ou controle remoto, resolvendo as dúvidas sobre infraestrutura e sua utilização. Solucionar incidentes de acessos indevidos, vírus e reinstalação de softwares.
* Registrar e encaminhar chamados relativos à telefonia, problemas de infraestrutura, solicitações de serviços, quebra de equipamentos, recuperação de dados e chamados que necessitem de atendimento local.
* Fazer análise preliminar dos Tickets abertos, solucionar os casos elegíveis para FCR (First Call Resolution) e criar os Tickets de incidentes críticos para escalonamento.
* Prestar suporte aos usuários quanto ao funcionamento dos aplicativos instalados e documentados no ambiente operacional dos clientes. Analisar e classificar a severidade dos Tickets gerados de acordo com a prioridade definida pelo cliente, e realizar os escalonamentos hierárquicos quando necessário.
* Conhecer, cumprir e manter as métricas estabelecidas em contrato com os clientes da empresa.
* Monitorar e acompanhar os chamados abertos até o seu encerramento, gerando os avisos de escalonamento para os níveis superiores e reportando ao cliente quanto ao nível de serviço atingido.
* Fechar os chamados solucionados no Service Desk, documentando a solução no sistema de gerenciamento de chamados.


Requisitos e qualificações

* Graduação completa ou cursando em TI.
* Ou Curso técnico em TI completo.


Informações adicionais

* Modelo de contratação CLT.
* Plano de Saúde subsidiado pela empresa para o titular.
* Opção de inclusão de dependentes no Plano de Saúde com desconto em folha de pagamento.
* Assistência Odontológica (opcional).
* Opção de inclusão de dependentes no Plano de Assistência Odontológica com desconto em folha de pagamento.
* Vale Refeição ou Vale Alimentação.
* Vale Transporte (opcional).
* Impact & Care – Programa de Orientação Pessoal que visa oferecer suporte emocional e aconselhamento com orientação confidencial nas áreas psicológica, jurídica, financeira, social e pet sem custo para titular e dependentes legais.
* Gympass – Wellhub (Acesso a mais de 700 academias em todo o Brasil com planos a partir de R$ 29,90 descontado em folha de pagamento).
* Opção de inclusão de dependentes no Gympass – Wellhub (até 3 dependentes – pago via cartão de crédito).
* Acesso a Udemy pela nossa intranet.
* Parcerias com grandes marcas de consumo.
* Convênio com o SESC para titular e dependentes.
* Convênios para descontos com instituições de ensino (graduação e pós‑graduação) e escola de idiomas/Certificadoras.
* Seguro de vida em grupo.

Nosso compromisso com a diversidade é um elemento-chave da nossa cultura. Igualdade de oportunidades, respeito pelas pessoas e não discriminação são princípios de atuação para todos os profissionais da Minsait. Integramos o Bloomberg Gender‑Equality Index (GEI) 2021 em termos de diversidade e igualdade de gênero. Todas as nossas vagas são abertas também para PCDs.

Você atuará no nosso time em um projeto estratégico, utilizando metodologias ágeis e em um ambiente de inovação. Buscamos profissionais com senso de dono, comprometidos com o sucesso do nosso cliente e com o desenvolvimento da sua carreira dentro da Minsait. Você será um pilar fundamental nos melhores e maiores projetos de TI do Brasil e em nível global. Venha ser um Minsaiter

#J-18808-Ljbffr

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