Responsabilidades: Realizar o acompanhamento dos clientes após a finalização da venda; Prestar suporte com cordialidade e agilidade, garantindo a satisfação do cliente; Identificar oportunidades de fidelização e recompra; Manter o registro de atendimentos e atualizações no sistema; Interagir com outros setores para garantir a resolução de demandas dos clientes. Requisitos: Possuir CNH B; Boa comunicação verbal e escrita; Organização e proatividade; Facilidade com tecnologias e ferramentas digitais; Capacidade de aprendizagem; ; Ser cordial, carismática e oferecer um atendimento de qualidade ao cliente; ; Experiência com atendimento ao cliente ou pós-venda será um diferencial. Diferenciais: Ensino superior em andamento; Vivência com rotinas de pós-venda, SAC ou comercial. Experiência no setor de energia solar. Conhecimento em técnicas de vendas consultivas. Benefícios: Salário compatível com o mercado; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. PI: AP / AE / EA PC: EC / PA / EP PN: CE / CA / CP / PC